PMOC Ar condicionado

Por Charles

PMOC Ar condicionado A Lei nº 13.589, de 4 de janeiro de 2018, veio a dispor sobre a manutenção de instalações e equipamentos de sistemas de climatização de ambientes (ar condicionado). Conheça mais sobre o…

Ar condicionado está fazendo barulho

Por Charles

Ar condicionado está fazendo barulho Os aparelhos de ar condicionado possuem motores, ventiladores, turbinas, tubulações, são vários materiais em diferentes acabamentos que acabam produzindo algum ruído. Se esse ruído está estranho ou mais alto do…

Ar condicionado pingando água

Por Charles

Ar condicionado está pingando água Aparelhos de ar condicionado que estão pingando ou vazando água indicam um problema que pode ter varias origens. Instalação mal feita: Se o seu aparelho foi instalado recentemente e pinga água…

Ar condicionado com mau cheiro

Por Charles

Ar condicionado com mal cheiro Recebemos diariamente chamados de clientes para resolver problemas de mau cheiro do ar condicionado. Alguns clientes acreditam que o problema do mau cheiro do ar condicionado é um defeito do…

Ar condicionado não está gelando ou esquentando

Por Charles

Ar condicionado não está gelando ou esquentando O problema mais comum quando o assunto é refrigeração é a falta de gás, decorrente de um pequeno vazamento no sistema de refrigeração. Outras possíveis causas são: pane…